CRÓNICA:
As jogadoras azuis entraram muito bem no 1º set e mantiveram o equilíbrio até aos 11 pontos, altura em que as jogadoras da casa ganharam vantagem e acabaram por vencer o set por 25/15. Neste há a lamentar a lesão sofrida pela nossa atleta Andreia Anselmo aos 5/3, que teve que ser substituída para não mais voltar ao jogo.
Um 2º set com domínio azul desde os primeiros pontos com uma vantagem de 4 pontos que foi aumentando até à vitória no set por 25/17.
No 3º set houve equilíbrio até aos 6 pontos, mas a partir desse momento as jogadoras adversárias passaram para a frente do marcador e acabaram por ganhar bem por 25/18.
No 4º set as jogadoras do Belenenses acumularam alguns erros que foram bem aproveitados pelas nossas adversárias e por essa razão a derrota no set por 25/16 e no jogo.
O jogo teve a duração de 1 h 54m. O Belenenses apresentou as seguintes jogadoras: Susana Marques, Andreia Anselmo, Joana Guedes, Mariana Águas, Nilza Gonçalves, Elisa Monteiro, Rita Fernandes, Andreia Martins, Lara Fernandes (cap.), Aline Rodrigues, Daniela Loureiro e Daniela Correia.
Próximos jogos no Pavilhão Acácio Rosa no dia 17 de Outubro (Domingo) às 15.00 horas contra C. D. Ribeirense e no dia 18 de Outubro (2ª feira) às 20.30 horas contra o Clube K.
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
sexta-feira, 8 de outubro de 2010
10.10.10 Sorte ou Azar!!
Muitos defendem que o número Dez significa perfeição!
Em Matemática o Dez é um número completo – todos os números correm em ciclos de dez.
Também temos os 10 Mandamentos ou até mesmo os 10 Atributos Divinos, em termos cabalistas.
Para a equipa sénior o dia 10.10.10 é o início do Campeonato, dos jogos, das viagens ao Norte e às Ilhas, das convocatórias, das conversas soltas no autocarro, do café na D. Milu, dos almoços em equipa, dos rituais, dos momentos memoráveis e outros não tanto, das reuniões, da estatística e tanto mais.... tudo começa neste dia!
Para que o número 10 seja um número da sorte precisamos do apoio de todos os sócios e simpatizantes do C.F. Belenenses a Norte do País, no Pavilhão Ilídio Ramos em Matosinhos pelas 16h00, onde vamos defrontar a equipa do Leixões.
AGENDA:
10.10.10
16h00
Leixões x Belenenses
Pav. Ilídio Ramos, Matosinhos
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
Começámos com o pé direito!
A equipa sénior do Belenenses venceu o I Torneio Internacional de Voleibol do C.V. Lisboa ao derrotar a equipa espanhola, Voley Playa Madrid, por 3-2 num jogo muito disputado e com bons momentos de voleibol. A equipa do Restelo apurou-se para final, ao vencer a equipa da Lusófona V.C. no sábado por 3-0.
A equipa do Restelo entrou mal no jogo da final, com um primeiro set muito aquém das capacidades da nossa equipa, chegando mesmo a estar a perder por 8-0. Mas no 2º set entrou muito mais concentrada e mais encaixada com a equipa contrária, conseguindo empatar a partida em sets (1/1). Voltou a ceder no 3º set, mas agarrou o 4º e 5º com toda a raça! O cansaço já pesava, mas a vontade de ganhar era maior!
Parabéns a todas e ao excelente trabalho da equipa técnica!
Este foi um excelente torneio de preparação para o campeonato que começa já este domingo, dia 10 de Outubro pelas 16h00, contra a equipa do Leixões, no pavilhão Ilídio Ramos em Matosinhos.
Contamos com o apoio de todos os sócios e simpatizantes do Belenenses a Norte do País!
A equipa do Restelo entrou mal no jogo da final, com um primeiro set muito aquém das capacidades da nossa equipa, chegando mesmo a estar a perder por 8-0. Mas no 2º set entrou muito mais concentrada e mais encaixada com a equipa contrária, conseguindo empatar a partida em sets (1/1). Voltou a ceder no 3º set, mas agarrou o 4º e 5º com toda a raça! O cansaço já pesava, mas a vontade de ganhar era maior!
Parabéns a todas e ao excelente trabalho da equipa técnica!
Este foi um excelente torneio de preparação para o campeonato que começa já este domingo, dia 10 de Outubro pelas 16h00, contra a equipa do Leixões, no pavilhão Ilídio Ramos em Matosinhos.
Contamos com o apoio de todos os sócios e simpatizantes do Belenenses a Norte do País!
sexta-feira, 1 de outubro de 2010
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
I Torneio Internacional de Voleibol C.V. Lisboa
A equipa sénior vai participar no I Torneio Internacional de Voleibol C.V. Lisboa a decorrer no Pavilhão do Complexo Desportivo Municipal do Casal Vistoso, em Lisboa, nos próximos dias 2 e 3 de Outubro.
O Torneio disputa-se em duas vertentes: equipas seniores femininas e equipas seniores masculinas - convidadas pelo Clube organizador, o Centro de Voleibol de Lisboa.
No Torneio Feminino participam as seguintes equipas:
Voley Playa Madrid (Espanha – Superliga 2)
Clube Futebol "Os Belenenses" (Portugal – Divisão A1)
Lusófona Volei Clube (Portugal – Divisão A2)
Centro de Voleibol de Lisboa (Portugal – Divisão A2)
Cada equipa disputa 2 jogos e o calendário ditou os seguintes jogos para a equipa do Belenenses:
2 de Outubro (Sábado) - 11h00
CF Belenenses x Lusófona VC
3 de Outubro (Domingo)
10h00 - no caso de derrota no jogo de sábado, contra a equipa derrotada do outro jogo.
15h00 - no caso de vitória no jogo de sábado, contra a equipa vencedora do outro jogo.
Contamos com o apoio dos sócios e simpatizantes do CF Belenenses!!
Links úteis:
- Pavilhão Casal Vistoso no mapa
O Torneio disputa-se em duas vertentes: equipas seniores femininas e equipas seniores masculinas - convidadas pelo Clube organizador, o Centro de Voleibol de Lisboa.
No Torneio Feminino participam as seguintes equipas:
Voley Playa Madrid (Espanha – Superliga 2)
Clube Futebol "Os Belenenses" (Portugal – Divisão A1)
Lusófona Volei Clube (Portugal – Divisão A2)
Centro de Voleibol de Lisboa (Portugal – Divisão A2)
Cada equipa disputa 2 jogos e o calendário ditou os seguintes jogos para a equipa do Belenenses:
2 de Outubro (Sábado) - 11h00
CF Belenenses x Lusófona VC
3 de Outubro (Domingo)
10h00 - no caso de derrota no jogo de sábado, contra a equipa derrotada do outro jogo.
15h00 - no caso de vitória no jogo de sábado, contra a equipa vencedora do outro jogo.
Contamos com o apoio dos sócios e simpatizantes do CF Belenenses!!
Links úteis:
- Pavilhão Casal Vistoso no mapa
Vai começar...
Chegou a hora de reactivar este Blog e partilhar convosco a época 2010/11 da equipa sénior de voleibol do Clube de Futebol "Os Belenenses".
Como bem se lembram, fomos campeãs na época passada e subimos à 1ª divisão (A1), a divisão suprema da modalidade!
Esta divisão é composta pelas seguintes equipas:
- Clube Académico da Trofa
- C. D. Câmara de Lobos (Madeira)
- C. D. Ribeirense (Açores - Ilha do Pico)
- Clube Futebol Os Belenenses
- Clube K (Açores - Ilha de S. Miguel)
- C. S. Madeira
- Ginásio Clube St. Tirso
- G. D. C. Gueifães
- Leixões S. C.
- S. C. Braga
Como podem verificar somos a única equipa do continente a sul do Rio Douro, somos a única equipa do Sul em prova! Esta já vem a ser uma constante nesta divisão, dado os poucos apoios à modalidade nesta zona do País. Mas nem vou entrar por aí!
Estão prontos??! É que vai começar...
Como bem se lembram, fomos campeãs na época passada e subimos à 1ª divisão (A1), a divisão suprema da modalidade!
Esta divisão é composta pelas seguintes equipas:
- Clube Académico da Trofa
- C. D. Câmara de Lobos (Madeira)
- C. D. Ribeirense (Açores - Ilha do Pico)
- Clube Futebol Os Belenenses
- Clube K (Açores - Ilha de S. Miguel)
- C. S. Madeira
- Ginásio Clube St. Tirso
- G. D. C. Gueifães
- Leixões S. C.
- S. C. Braga
Como podem verificar somos a única equipa do continente a sul do Rio Douro, somos a única equipa do Sul em prova! Esta já vem a ser uma constante nesta divisão, dado os poucos apoios à modalidade nesta zona do País. Mas nem vou entrar por aí!
Estão prontos??! É que vai começar...
segunda-feira, 9 de agosto de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)










