A equipa sénior do Belenenses venceu o I Torneio Internacional de Voleibol do C.V. Lisboa ao derrotar a equipa espanhola, Voley Playa Madrid, por 3-2 num jogo muito disputado e com bons momentos de voleibol. A equipa do Restelo apurou-se para final, ao vencer a equipa da Lusófona V.C. no sábado por 3-0.
A equipa do Restelo entrou mal no jogo da final, com um primeiro set muito aquém das capacidades da nossa equipa, chegando mesmo a estar a perder por 8-0. Mas no 2º set entrou muito mais concentrada e mais encaixada com a equipa contrária, conseguindo empatar a partida em sets (1/1). Voltou a ceder no 3º set, mas agarrou o 4º e 5º com toda a raça! O cansaço já pesava, mas a vontade de ganhar era maior!
Parabéns a todas e ao excelente trabalho da equipa técnica!
Este foi um excelente torneio de preparação para o campeonato que começa já este domingo, dia 10 de Outubro pelas 16h00, contra a equipa do Leixões, no pavilhão Ilídio Ramos em Matosinhos.
Contamos com o apoio de todos os sócios e simpatizantes do Belenenses a Norte do País!
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
sexta-feira, 1 de outubro de 2010
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
I Torneio Internacional de Voleibol C.V. Lisboa
A equipa sénior vai participar no I Torneio Internacional de Voleibol C.V. Lisboa a decorrer no Pavilhão do Complexo Desportivo Municipal do Casal Vistoso, em Lisboa, nos próximos dias 2 e 3 de Outubro.
O Torneio disputa-se em duas vertentes: equipas seniores femininas e equipas seniores masculinas - convidadas pelo Clube organizador, o Centro de Voleibol de Lisboa.
No Torneio Feminino participam as seguintes equipas:
Voley Playa Madrid (Espanha – Superliga 2)
Clube Futebol "Os Belenenses" (Portugal – Divisão A1)
Lusófona Volei Clube (Portugal – Divisão A2)
Centro de Voleibol de Lisboa (Portugal – Divisão A2)
Cada equipa disputa 2 jogos e o calendário ditou os seguintes jogos para a equipa do Belenenses:
2 de Outubro (Sábado) - 11h00
CF Belenenses x Lusófona VC
3 de Outubro (Domingo)
10h00 - no caso de derrota no jogo de sábado, contra a equipa derrotada do outro jogo.
15h00 - no caso de vitória no jogo de sábado, contra a equipa vencedora do outro jogo.
Contamos com o apoio dos sócios e simpatizantes do CF Belenenses!!
Links úteis:
- Pavilhão Casal Vistoso no mapa
O Torneio disputa-se em duas vertentes: equipas seniores femininas e equipas seniores masculinas - convidadas pelo Clube organizador, o Centro de Voleibol de Lisboa.
No Torneio Feminino participam as seguintes equipas:
Voley Playa Madrid (Espanha – Superliga 2)
Clube Futebol "Os Belenenses" (Portugal – Divisão A1)
Lusófona Volei Clube (Portugal – Divisão A2)
Centro de Voleibol de Lisboa (Portugal – Divisão A2)
Cada equipa disputa 2 jogos e o calendário ditou os seguintes jogos para a equipa do Belenenses:
2 de Outubro (Sábado) - 11h00
CF Belenenses x Lusófona VC
3 de Outubro (Domingo)
10h00 - no caso de derrota no jogo de sábado, contra a equipa derrotada do outro jogo.
15h00 - no caso de vitória no jogo de sábado, contra a equipa vencedora do outro jogo.
Contamos com o apoio dos sócios e simpatizantes do CF Belenenses!!
Links úteis:
- Pavilhão Casal Vistoso no mapa
Vai começar...
Chegou a hora de reactivar este Blog e partilhar convosco a época 2010/11 da equipa sénior de voleibol do Clube de Futebol "Os Belenenses".
Como bem se lembram, fomos campeãs na época passada e subimos à 1ª divisão (A1), a divisão suprema da modalidade!
Esta divisão é composta pelas seguintes equipas:
- Clube Académico da Trofa
- C. D. Câmara de Lobos (Madeira)
- C. D. Ribeirense (Açores - Ilha do Pico)
- Clube Futebol Os Belenenses
- Clube K (Açores - Ilha de S. Miguel)
- C. S. Madeira
- Ginásio Clube St. Tirso
- G. D. C. Gueifães
- Leixões S. C.
- S. C. Braga
Como podem verificar somos a única equipa do continente a sul do Rio Douro, somos a única equipa do Sul em prova! Esta já vem a ser uma constante nesta divisão, dado os poucos apoios à modalidade nesta zona do País. Mas nem vou entrar por aí!
Estão prontos??! É que vai começar...
Como bem se lembram, fomos campeãs na época passada e subimos à 1ª divisão (A1), a divisão suprema da modalidade!
Esta divisão é composta pelas seguintes equipas:
- Clube Académico da Trofa
- C. D. Câmara de Lobos (Madeira)
- C. D. Ribeirense (Açores - Ilha do Pico)
- Clube Futebol Os Belenenses
- Clube K (Açores - Ilha de S. Miguel)
- C. S. Madeira
- Ginásio Clube St. Tirso
- G. D. C. Gueifães
- Leixões S. C.
- S. C. Braga
Como podem verificar somos a única equipa do continente a sul do Rio Douro, somos a única equipa do Sul em prova! Esta já vem a ser uma constante nesta divisão, dado os poucos apoios à modalidade nesta zona do País. Mas nem vou entrar por aí!
Estão prontos??! É que vai começar...
segunda-feira, 9 de agosto de 2010
segunda-feira, 10 de maio de 2010
O FUTSAL ESTÁ DE PARABÉNS!
O Clube de Futebol 'Os Belenenses' está mais uma vez de Parabéns, venceu o Benfica por 2-1, na final da taça de Portugal em futsal. A secção de voleibol dá os parabéns a todos os atletas, treinadores e dirigentes do Futsal!
segunda-feira, 3 de maio de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)










