VOLEIBOL FEMININO

CLUBE de FUTEBOL "OS BELENENSES"

segunda-feira, 10 de maio de 2010

O FUTSAL ESTÁ DE PARABÉNS!

O Clube de Futebol 'Os Belenenses' está mais uma vez de Parabéns, venceu o Benfica por 2-1, na final da taça de Portugal em futsal. A secção de voleibol dá os parabéns a todos os atletas, treinadores e dirigentes do Futsal!

terça-feira, 27 de abril de 2010

Fase Final A2: Horário dos Jogos


O horário dos jogos da Fase Final, a disputar-se nos próximos dias 30 de Abril, 1 e 2 de Maio, sofreram algumas alterações, para evitar confusões aqui fica o calendário novamente.



Jogos:
30 Abril (6ª feira) - 21h00
CF 'Os Belenenses' x Santa Cruz SC (Açores)

1 Maio (Sábado) - 18h30
Santa Cruz SC (Açores) x GD Sto Tirso

2 Maio (Domingo) - 16h00
GD Sto Tirso x CF 'Os Belenenses'

Local: Pavilhão do Grupo Dramático e Sportivo de Cascais
(ver mapa)

quarta-feira, 21 de abril de 2010

FASE FINAL A2

30 de Abril | 1 e 2 de Maio
Pavilhão do Dramático de Cascais (ver mapa)

Jogos:
30 Abril (6ª feira) - 21h00
CF 'Os Belenenses' x Santa Cruz SC (Açores)

1 Maio (Sábado) - 18h30 (novo horário)
Santa Cruz SC (Açores) x GD Sto Tirso

2 Maio (Domingo) - 16h00 (novo horário)
GD Sto Tirso x CF 'Os Belenenses'

Venha apoiar a nossa equipa sénior!!
Contamos com o apoio de todos os simpatizantes, sócios e amigos do CF 'Os Belenenses'

segunda-feira, 19 de abril de 2010

A FASE FINAL É EM CASCAIS!

A disputa do título de Campeão Nacional vai-se disputar no Pavilhão Municipal de Cascais, nos dias 30 de Abril, 1 e 2 de Maio, com o sorteio dos jogos a realizar-se no dia 20 de Abril na sede da Federação Portuguesa de Voleibol.

S. C. Arcozelo / C. F. “Os Belenenses”

1/3 ( 25/19; 25/27; 20/25; 24/26)
Vitória no último jogo da 2ª fase.

Um 1º set com o Arcozelo a entrar melhor no jogo e a surpreender as nossas jogadoras, que não conseguiram reagir à boa atitude das adversárias e por esse motivo a nossa derrota por 25/19 em 20 minutos.

Um 2º set bem disputado, pois as jogadoras da equipa da casa, muito apoiadas pelo muito público presente, queriam continuar a ganhar, mas as jogadoras azuis queriam ganhar e por esse motivo a igualdade nos pontos foi constante até ao final do set, altura em que as jogadoras azuis dispuseram de três pontos de avanço (24/21) para acabar o set, mas uma boa reacção das jogadoras da casa pôs o resultado em 25/24, mas com dois bons serviços azuis a vitória no set por 27/25 em 31 minutos.

No 3º set, a igualdade nos pontos foi constante, até ao final do set acabando as jogadoras do belenenses por ganhar o mesmo por 25/20 em 24 minutos.

O 4º set, a equipa da casa entrou melhor no jogo, e as jogadoras azuis acumularam erros atrás de erros até aos 16/9 altura em o público presente já pensava que ia assistir a mais um set, as jogadoras azuis começaram a recuperar, passaram para a frente do marcador aos 22/20 e não mais se deixaram surpreender vencendo set e o jogo por 26/24 em 21 minutos.

O C. F. “Os Belenenses”, apresentou a seguinte formação: 1 - Susana Cardoso, 2 - Andreia Anselmo, 3 - Joana Guedes, 4 - Mariana Águas, 8 - Rita Fernandes; 9 - Andreia Martins; 11 - Márcia Neves; 12 - Lara Fernandes (Capitã); 15 - Daniela Loureiro; 17 – Daniela Correia.

Num jogo que já não contava para a classificação, pois a mesma já estava definida, assistiu-se a um bom jogo de voleibol, com o Belenenses a demonstrar porque está na disputa do Título de Campeão Nacional.