A Daniela Loureiro #15 da equipa sénior está entre as jogadoras pré-convocadas para a Selecção Nacional, integrando já dia 19 de Abril o estágio de preparação para a Poule F – 1.º Torneio de Qualificação para o Campeonato da Europa de Seniores Femininos 2011.
MUITOS PARABÉNS DANI!
Para mais informações clique aqui.
sexta-feira, 16 de abril de 2010
segunda-feira, 12 de abril de 2010
C. F. “Os Belenenses” / G. C. Stº Tirso
2/3 ( 16/25; 25/18; 24/26; 25/18; 19/21)
Bom jogo de voleibol, entre candidatos à subida de divisão.
No 1º set entrou melhor a equipa do Stº. Tirso que, aproveitou bem alguma desconcentração da nossa equipa que com jogadas rápidas, obrigou a alguns erros pouco comuns nas nossas jogadoras e por isso a derrota por 16/25 em 22 minutos.
Um 2º set com a equipa adversária a continuar a jogar como no set anterior, a conseguir uma vantagem de 5 pontos (12/7), mas uma boa reacção das jogadoras azuis que recuperaram a desvantagem, passando para a frente do marcador aos 18/17, virando o set , ganhando o mesmo por 25/18 em 23 minutos.
O 3º set foi o mais emocionante em que ambas as equipas queriam ganhar, praticando um bom voleibol, o que muito entusiasmou o muito público presente, por esse motivo a igualdade foi até ao fim do mesmo, com a vitória das nossas adversárias por 26/24 em 30 minutos.
No 4º set, as duas formações entraram para ganhar o mesmo, por esse motivo o resultado foi uma igualdade em pontos sempre constante, conseguindo para o fim do set as jogadoras azuis aproveitarem uma desconcentração numa falta de rotação das jogadoras tirsenses e ganharem vantagem para a vitória por 25/18 em 30 minutos.
O 5º set foi um dos mais disputados e longo (24 minutos), onde as duas equipas queriam ganhar o jogo e por essa razão ambas acumularam muitos erros (muito serviços falhados). As jogadoras azuis tiveram hipóteses de por duas vezes poderem ganhar, mas isso não aconteceu e por essa razão a nossa derrota no set por 21/19 e no jogo.
O C. F. “Os Belenenses”, apresentou a seguinte formação: 1 - Susana Cardoso, 2 - Andreia Anselmo, 3 - Joana Guedes (Libero), 4 - Mariana Águas, 8 - Rita Fernandes; 9 - Andreia Martins; 10 - Bruma Melo; 11 - Márcia Neves; 12 - Lara Fernandes (Capitã); 15 - Daniela Loureiro; 16 - Sunilza Gomes.
Num jogo em que ambas as equipas estão apuradas para a disputa do título de Campeão Nacional, (que se realiza nos dias 30 de Abril, 1 e 2 de Maio, em local a designar pela Federação), o Belenenses com esta derrota, não conseguiu o objectivo que era continuar com vitórias, na 2ª fase do campeonato.
No domingo dia 18 de Abril, realiza-se no Pavilhão Municipal de Arcozelo, às 16.00 horas o último jogo desta fase contra o S. C. Arcozelo.
Bom jogo de voleibol, entre candidatos à subida de divisão.
No 1º set entrou melhor a equipa do Stº. Tirso que, aproveitou bem alguma desconcentração da nossa equipa que com jogadas rápidas, obrigou a alguns erros pouco comuns nas nossas jogadoras e por isso a derrota por 16/25 em 22 minutos.
Um 2º set com a equipa adversária a continuar a jogar como no set anterior, a conseguir uma vantagem de 5 pontos (12/7), mas uma boa reacção das jogadoras azuis que recuperaram a desvantagem, passando para a frente do marcador aos 18/17, virando o set , ganhando o mesmo por 25/18 em 23 minutos.
O 3º set foi o mais emocionante em que ambas as equipas queriam ganhar, praticando um bom voleibol, o que muito entusiasmou o muito público presente, por esse motivo a igualdade foi até ao fim do mesmo, com a vitória das nossas adversárias por 26/24 em 30 minutos.
No 4º set, as duas formações entraram para ganhar o mesmo, por esse motivo o resultado foi uma igualdade em pontos sempre constante, conseguindo para o fim do set as jogadoras azuis aproveitarem uma desconcentração numa falta de rotação das jogadoras tirsenses e ganharem vantagem para a vitória por 25/18 em 30 minutos.
O 5º set foi um dos mais disputados e longo (24 minutos), onde as duas equipas queriam ganhar o jogo e por essa razão ambas acumularam muitos erros (muito serviços falhados). As jogadoras azuis tiveram hipóteses de por duas vezes poderem ganhar, mas isso não aconteceu e por essa razão a nossa derrota no set por 21/19 e no jogo.
O C. F. “Os Belenenses”, apresentou a seguinte formação: 1 - Susana Cardoso, 2 - Andreia Anselmo, 3 - Joana Guedes (Libero), 4 - Mariana Águas, 8 - Rita Fernandes; 9 - Andreia Martins; 10 - Bruma Melo; 11 - Márcia Neves; 12 - Lara Fernandes (Capitã); 15 - Daniela Loureiro; 16 - Sunilza Gomes.
Num jogo em que ambas as equipas estão apuradas para a disputa do título de Campeão Nacional, (que se realiza nos dias 30 de Abril, 1 e 2 de Maio, em local a designar pela Federação), o Belenenses com esta derrota, não conseguiu o objectivo que era continuar com vitórias, na 2ª fase do campeonato.
No domingo dia 18 de Abril, realiza-se no Pavilhão Municipal de Arcozelo, às 16.00 horas o último jogo desta fase contra o S. C. Arcozelo.
quinta-feira, 8 de abril de 2010
Já és Fã?
O Voleibol do Clube de Futebol 'Os Belenenses' já tem uma página de fãs no Facebook. Esta página vai abranger todos os escalões, das minis às seniores, sempre actualizado e aberto a todos.
Para te tornares fã clica aqui.
Ficamos à tua espera!!
Para te tornares fã clica aqui.
Ficamos à tua espera!!
segunda-feira, 29 de março de 2010
Lusófona V. C. / C. F. “Os Belenenses”
2/3 (11/25; 25/16; 23/25; 25/22; 5/15)
Vitória contra rival lisboeta num bom jogo de voleibol.
No 1º set a supremacia do Belenenses foi uma realidade com um resultado anormal (25/11), para a valia dos dois conjuntos, pois as atletas azuis jogaram bem e foram superiores nos 17 minutos de jogo.
Um 2º set diferente do primeiro com as jogadoras da Lusófona a jogarem bem e as jogadoras azuis a cometerem muitos erros, com um resultado, que nos jogos já realizados (quatro) nunca tinha acontecido, favorável às nossas adversárias por 25/16 em 20 minutos.
O 3º set foi um dos melhores, pelo voleibol que as duas equipas praticaram, ambas queriam ganhar o jogo e o resultado esteve sempre empatado, até ao final do set onde o Belenenses acabou por ser mais eficaz, aproveitando bem erros finais das jogadoras adversárias e por isso a nossa vitória por 25/22 em 28 minutos.
Um 4º set igual ao anterior, agora bem aproveitado pelos erros acumulados durante o mesmo pelas jogadoras do belenenses, mas com uma vontade grande das nossas adversárias levarem o jogo para a disputa do 5º set e assim aconteceu com a vitória por 25/22 em 25 minutos.
No 5º set a supremacia das jogadoras do belenenses foi enorme, não dando qualquer hipóteses de êxito as jogadoras da Lusófona, que nunca conseguiram jogar ao nível dos sets anteriores e foram derrotadas por 15/5 em 13 minutos.
O Belenenses apresentou a seguinte formação: Nº 1 Susana Marques; Nº 2 Andreia Anselmo; Nº 3 Joana Guedes (Libero); Nº 4 Mariana Águas, Nº 5 Nilza Gonçalves; Nº 6 Mariana Águas, Nº 8 Rita Fernandes; Nº 10 Bruma Melo; Nº 11 Márcia Neves; Nº 12 Lara Fernandes (capitã); Nº 13 Sofia Nascimento; Nº 15 Daniela Loureiro; Nº 16 Sunilza Gomes.
A vitória mais complicada dos quatro jogos já realizados contra a Lusófona e assim um dos nossos objectivos da época foi cumprido que era não ser derrotado por nenhuma equipa de Lisboa e assim mantermos a nossa supremacia. Este jogo também serviu para continuarmos a preparar a disputa do Título de Campeão Nacional e acabou por ser um bom teste à nossa equipa, até pelo local onde o jogo se realizou que deu para que as nossas atletas pudessem jogar num pavilhão diferente e poderem treinar noutro piso.
Próximo jogo da nossa equipa no dia 11 de Abril às 15.00, contra o Ginásio C. Stº. Tirso no Pavilhão Acácio Rosa, onde vamos defrontar um dos candidatos confirmados ao título de Campeão Nacional.
Vitória contra rival lisboeta num bom jogo de voleibol.
No 1º set a supremacia do Belenenses foi uma realidade com um resultado anormal (25/11), para a valia dos dois conjuntos, pois as atletas azuis jogaram bem e foram superiores nos 17 minutos de jogo.
Um 2º set diferente do primeiro com as jogadoras da Lusófona a jogarem bem e as jogadoras azuis a cometerem muitos erros, com um resultado, que nos jogos já realizados (quatro) nunca tinha acontecido, favorável às nossas adversárias por 25/16 em 20 minutos.
O 3º set foi um dos melhores, pelo voleibol que as duas equipas praticaram, ambas queriam ganhar o jogo e o resultado esteve sempre empatado, até ao final do set onde o Belenenses acabou por ser mais eficaz, aproveitando bem erros finais das jogadoras adversárias e por isso a nossa vitória por 25/22 em 28 minutos.
Um 4º set igual ao anterior, agora bem aproveitado pelos erros acumulados durante o mesmo pelas jogadoras do belenenses, mas com uma vontade grande das nossas adversárias levarem o jogo para a disputa do 5º set e assim aconteceu com a vitória por 25/22 em 25 minutos.
No 5º set a supremacia das jogadoras do belenenses foi enorme, não dando qualquer hipóteses de êxito as jogadoras da Lusófona, que nunca conseguiram jogar ao nível dos sets anteriores e foram derrotadas por 15/5 em 13 minutos.
O Belenenses apresentou a seguinte formação: Nº 1 Susana Marques; Nº 2 Andreia Anselmo; Nº 3 Joana Guedes (Libero); Nº 4 Mariana Águas, Nº 5 Nilza Gonçalves; Nº 6 Mariana Águas, Nº 8 Rita Fernandes; Nº 10 Bruma Melo; Nº 11 Márcia Neves; Nº 12 Lara Fernandes (capitã); Nº 13 Sofia Nascimento; Nº 15 Daniela Loureiro; Nº 16 Sunilza Gomes.
A vitória mais complicada dos quatro jogos já realizados contra a Lusófona e assim um dos nossos objectivos da época foi cumprido que era não ser derrotado por nenhuma equipa de Lisboa e assim mantermos a nossa supremacia. Este jogo também serviu para continuarmos a preparar a disputa do Título de Campeão Nacional e acabou por ser um bom teste à nossa equipa, até pelo local onde o jogo se realizou que deu para que as nossas atletas pudessem jogar num pavilhão diferente e poderem treinar noutro piso.
Próximo jogo da nossa equipa no dia 11 de Abril às 15.00, contra o Ginásio C. Stº. Tirso no Pavilhão Acácio Rosa, onde vamos defrontar um dos candidatos confirmados ao título de Campeão Nacional.
quinta-feira, 25 de março de 2010
O ÚLTIMO DERBI LISBOETA
A equipa do CF Belenenses defronta este Sábado, pelas 19h00, a equipa da Lusófona VC, no pavilhão do Inatel no Parque de Jogos 1º de Maio.Apesar do apuramento para a fase final já estar garantido, as atletas azuis vão entrar em campo com a mesma determinação e confiança a que já nos habituaram, para trazer mais uma vitória para o Restelo.
Venha apoiar a equipa de voleibol sénior!
segunda-feira, 22 de março de 2010
C. F. “Os Belenenses” / S. C. Arcozelo
3/1 (25/19: 25/23;19/25; 25/14)
Vitória e apuramento para a discussão do título de Campeão Nacional.
Um bom 1º set por parte das jogadoras azuis, entraram a jogar muito bem com um parcial de 5/0 no começo do set, o que surpreendeu as adversárias, e deu para gerir o mesmo até à vitória por 25/19 em 24 minutos.
Um 2º set onde o equilíbrio foi constante, pois as jogadoras adversárias entraram melhor no jogo e as jogadoras do belenenses não tiveram muito bem, fazendo alguns erros o que motivou que o resultado se mantivesse em igualdade até ao fim do set, com vantagem para o belenenses por 25/23 em 28 minutos.
Um 3º set de desconcentração das nossas atletas o que provocou uma boa reacção das nossas adversárias. As nossas atletas estiveram sempre em desvantagem no marcador, e no final tudo fizeram para ganhar o jogo e o set, mas tal não aconteceu, muito por mérito das jogadoras do Arcozelo e por isso a derrota por 25/19 em 23 minutos.
Um 4º set , onde as jogadoras entraram a praticar o voleibol que já habituaram o muito público presente e sabiam quanto era importante ganhar o set e o jogo, e assim aconteceu, forçaram as nossas adversárias a cometerem muito erros e a não conseguirem reagir ao bom jogo azul e foi com naturalidade a nossa vitória no set por 25/14 em 20 minutos e no jogo.
O Belenenses apresentou a seguinte formação: Nº 1 Susana Marques; Nº 2 Andreia Anselmo; Nº 3 Joana Guedes (Libero); Nº 4 Mariana Águas, Nº 5 Nilza Gonçalves; Nº 8 Rita Fernandes; Nº 9 Andreia Martins; Nº 11 Márcia Neves; Nº 12 Lara Fernandes (capitã); Nº 15 Daniela Loureiro; Nº 16 Sunilza Gomes.
3 jogos realizados na 2ª fase do Campeonato, 3 vitórias e apuramento garantido , cumprindo assim os objectivos traçados no início da época, agora é continuar a preparar os jogos para a discussão do título de Campeão Nacional.
Próximo jogo da nossa equipa no dia 27 de Março às 19.00, contra a Lusófona V. C. no Pavilhão Inatel.
Vitória e apuramento para a discussão do título de Campeão Nacional.
Um bom 1º set por parte das jogadoras azuis, entraram a jogar muito bem com um parcial de 5/0 no começo do set, o que surpreendeu as adversárias, e deu para gerir o mesmo até à vitória por 25/19 em 24 minutos.
Um 2º set onde o equilíbrio foi constante, pois as jogadoras adversárias entraram melhor no jogo e as jogadoras do belenenses não tiveram muito bem, fazendo alguns erros o que motivou que o resultado se mantivesse em igualdade até ao fim do set, com vantagem para o belenenses por 25/23 em 28 minutos.
Um 3º set de desconcentração das nossas atletas o que provocou uma boa reacção das nossas adversárias. As nossas atletas estiveram sempre em desvantagem no marcador, e no final tudo fizeram para ganhar o jogo e o set, mas tal não aconteceu, muito por mérito das jogadoras do Arcozelo e por isso a derrota por 25/19 em 23 minutos.
Um 4º set , onde as jogadoras entraram a praticar o voleibol que já habituaram o muito público presente e sabiam quanto era importante ganhar o set e o jogo, e assim aconteceu, forçaram as nossas adversárias a cometerem muito erros e a não conseguirem reagir ao bom jogo azul e foi com naturalidade a nossa vitória no set por 25/14 em 20 minutos e no jogo.
O Belenenses apresentou a seguinte formação: Nº 1 Susana Marques; Nº 2 Andreia Anselmo; Nº 3 Joana Guedes (Libero); Nº 4 Mariana Águas, Nº 5 Nilza Gonçalves; Nº 8 Rita Fernandes; Nº 9 Andreia Martins; Nº 11 Márcia Neves; Nº 12 Lara Fernandes (capitã); Nº 15 Daniela Loureiro; Nº 16 Sunilza Gomes.
3 jogos realizados na 2ª fase do Campeonato, 3 vitórias e apuramento garantido , cumprindo assim os objectivos traçados no início da época, agora é continuar a preparar os jogos para a discussão do título de Campeão Nacional.
Próximo jogo da nossa equipa no dia 27 de Março às 19.00, contra a Lusófona V. C. no Pavilhão Inatel.
sexta-feira, 19 de março de 2010
Este Domingo venha ao Acácio Rosa!
A Equipa Sénior Feminina de Voleibol pode garantir. já este Domingo, a presença na fase final de apuramento da Campeã Nacional e consequente subida de divisão, logo apenas a vitória interessa!
Jogamos em casa contra o SC Arcozelo, equipa que na jornada anterior veio a Lisboa vencer a equipa da Lusófona por 3-0.
Data: 21 de Março de 2010
Hora: 15h00
Local: Pavilhão Acácio Rosa
Adversário: SC Arcozelo
Contamos com o apoio de todos os simpatizantes e sócios do C.F. Os Belenenses!
Jogamos em casa contra o SC Arcozelo, equipa que na jornada anterior veio a Lisboa vencer a equipa da Lusófona por 3-0.
Data: 21 de Março de 2010
Hora: 15h00
Local: Pavilhão Acácio Rosa
Adversário: SC Arcozelo
Contamos com o apoio de todos os simpatizantes e sócios do C.F. Os Belenenses!
Subscrever:
Mensagens (Atom)

