VOLEIBOL FEMININO

CLUBE de FUTEBOL "OS BELENENSES"

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

JOGO GRANDE

A 1º volta do campeonato vai terminar com um jogo grande!
No Domingo a equipa do CF Belenenses vai até Sto Tirso, onde defronta a equipa que também ainda não cedeu qualquer jogo e ocupa o 1º lugar da classificação.












Venha apoiar a nossa equipa num jogo que se espera que seja muito equilibrado! Dia 13 de Dezembro às 15h00 no Pavilhão Ginásio Clube de Sto Tirso.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

SORTEIO: TAÇA DE PORTUGAL

O sorteio da 2.ª eliminatória da Taça de Portugal, em seniores femininos, realizado ontem na sede da Federação, ditou os seguintes jogos:
CD Póvoa-Ala Nun'Álvares de Gondomar | SC Arcozelo-CA Trofa
Boavista FC-Ginásio Stº. Tirso | Vitória SC-CV Lisboa
GD Cascais-CV Oeiras | CF Belenenses-SC Braga

A 2.ª eliminatória realizar-se-á no dia 27 de Fevereiro, às 16h00 (dia e hora oficial - sujeito a confirmação).


Para os Quartos-de-final passam as 6 equipas apuradas desta 2.ª eliminatória, mais o representante da Madeira e o representante dos Açores (Clube K). Os jogos dos Quartos-de-final estão agendados para o dia 13 de Fevereiro de 2010 e o sorteio será no dia 27 de Janeiro de 2010.

A equipa do CF 'Os Belenenses' só agora entra na competição, dado que ficamos isentos no sorteio da 1ª eliminatória.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE

Como já é tradição, a Fúria Azul, grupo organizado do Clube de Futebol "Os Belenenses", organiza todos os anos durante esta época natalícia uma acção de solidariedade que tem como objectivo auxiliar instituições de solidariedade social.

Este ano decidiram fazer uma recolha de alimentos a favor da “Associação Auxílio e Amizade” que apoia famílias carenciadas na cidade de Lisboa.

Neste sentido, a Fúria Azul irá realizar a respectiva recolha no próximo dia 14 de Dezembro (Segunda-Feira) no Estádio do Restelo na ocasião da partida entre o Belenenses e o Vitória de Guimarães.

Divulgamos esta iniciativa na esperança que todos os sócios e adeptos do Belenenses apoiem esta acção de solidariedade a favor da “Associação Auxílio e Amizade" - http://auxilioeamizade.fec.pt/

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Jogo em dia de tempestade!

C. D. Póvoa / C. F. "Os Belenenses"
0/3 (5/25; 20/25; 18/25)

Um 1º set muito bom com vitória fácil por 25/5 em 17 minutos, o que proporcionou ao nosso treinador rodar a equipa.

O 2º set foi aproveitado para o treinador Afonso Seixas rodar jogadoras pouco utilizadas, o que motivou uma boa reacção das nossas adversárias e por esse motivo assistiu-se a um bom set com o resultado de 25/20 favorável às atletas azuis em 22 minutos.

Um 3º set igual ao anterior com todas as jogadoras a participarem no jogo, demonstrando que o Belenenses tem um conjunto muito equilibrado e por esse motivo a nossa vitória no set e no jogo por 25/18 em 20 minutos. Defrontaram-se duas equipas com objectivos diferentes e por esse motivo acabou por ser um jogo fácil para as nossas jogadoras.

A equipa do Belenenses foi constituída pelas seguintes atletas: Susana Cardoso (1), Joana Guedes (3) (Libero), Mariana Águas (4), Andreia Anselmo (5), Rita Fernandes (8), Andreia Martins (9), Bruna Melo (10), Márcia Neves (11), Lara Fernandes (12) Capitã, Daniela Loureiro (15) e Sunilza Gomes (16).