VOLEIBOL FEMININO

CLUBE de FUTEBOL "OS BELENENSES"

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE

Como já é tradição, a Fúria Azul, grupo organizado do Clube de Futebol "Os Belenenses", organiza todos os anos durante esta época natalícia uma acção de solidariedade que tem como objectivo auxiliar instituições de solidariedade social.

Este ano decidiram fazer uma recolha de alimentos a favor da “Associação Auxílio e Amizade” que apoia famílias carenciadas na cidade de Lisboa.

Neste sentido, a Fúria Azul irá realizar a respectiva recolha no próximo dia 14 de Dezembro (Segunda-Feira) no Estádio do Restelo na ocasião da partida entre o Belenenses e o Vitória de Guimarães.

Divulgamos esta iniciativa na esperança que todos os sócios e adeptos do Belenenses apoiem esta acção de solidariedade a favor da “Associação Auxílio e Amizade" - http://auxilioeamizade.fec.pt/

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Jogo em dia de tempestade!

C. D. Póvoa / C. F. "Os Belenenses"
0/3 (5/25; 20/25; 18/25)

Um 1º set muito bom com vitória fácil por 25/5 em 17 minutos, o que proporcionou ao nosso treinador rodar a equipa.

O 2º set foi aproveitado para o treinador Afonso Seixas rodar jogadoras pouco utilizadas, o que motivou uma boa reacção das nossas adversárias e por esse motivo assistiu-se a um bom set com o resultado de 25/20 favorável às atletas azuis em 22 minutos.

Um 3º set igual ao anterior com todas as jogadoras a participarem no jogo, demonstrando que o Belenenses tem um conjunto muito equilibrado e por esse motivo a nossa vitória no set e no jogo por 25/18 em 20 minutos. Defrontaram-se duas equipas com objectivos diferentes e por esse motivo acabou por ser um jogo fácil para as nossas jogadoras.

A equipa do Belenenses foi constituída pelas seguintes atletas: Susana Cardoso (1), Joana Guedes (3) (Libero), Mariana Águas (4), Andreia Anselmo (5), Rita Fernandes (8), Andreia Martins (9), Bruna Melo (10), Márcia Neves (11), Lara Fernandes (12) Capitã, Daniela Loureiro (15) e Sunilza Gomes (16).

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Juventude Pacense / C. F. "Os Belenenses"
1/3 (14/25; 26/24; 15/25; 11/25)

1º set com vitória fácil por 25/14 em 20 minutos. As jogadoras azuis entraram com determinação, muita concentração e a jogar rápido, não dando qualquer hipótese às nossas adversárias.

No 2º set as atletas azuis continuaram a praticar o bom jogo do set anterior, controlaram o jogo sempre com um ou dois pontos de vantagem até aos 16 pontos, altura que uma boa reacção das jogadoras Pacenses, alguma desconcentração das atletas azuis e, na nossa opinião, erros de arbitragem, deram vantagem de dois pontos à equipa da casa e por esse motivo a derrota no set por 26/24 em 26 minutos.


No 3º set e 4º set as jogadoras do Belenenses, jogaram e demonstrarm para o muito público presente a razão porque estamos em 1º lugar na classificação, não dando qualquer hipótese à equipa da casa de nos voltar a surpreender e por esse motivo as vitórias nos sets, por 25/15 e 25/11 ambos em 18 minutos.


Vitória fácil num pavilhão muito frio, contra uma equipa que defende muito bem. A equipa do Belenenses foi constituída pelas seguintes atletas: Susana Cardoso (1), Joana Guedes (3) (Libero), Mariana Águas (4), Andreia Anselmo (5), Rita Fernandes (8), Andreia Martins (9), Bruna Melo (10), Márcia Neves (11), Lara Fernandes (12) Capitã, Daniela Loureiro (15), Sunilza Gomes (16) e Daniela Correia (17).


Num jogo que se esperava difícil, as nossas atletas tornaram fácil a nossa 7ª vitória do campeonato e a manutenção do 1º lugar na classificação.

Próximo jogo no Domingo, dia 6 de Dezembro 2009, no Pavilhão Municipal da Póvoa do Varzim, contra C. D. Póvoa, às 15.00 horas.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Comentários Anónimos

Este blog informa que...
...não são publicados quaisquer comentários anónimos
...e muito menos comentários a criticar, rebaixar ou simplesmente a deitar abaixo a nossa equipa.

Aceitamos críticas, mas críticas construtivas.
Se não as conseguem fazer continuem a fazer comentários em outros blogs que publicam tudo!


Obrigada.
Blog VoleibolBelenenses