VOLEIBOL FEMININO

CLUBE de FUTEBOL "OS BELENENSES"

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Juventude Pacense / C. F. "Os Belenenses"
1/3 (14/25; 26/24; 15/25; 11/25)

1º set com vitória fácil por 25/14 em 20 minutos. As jogadoras azuis entraram com determinação, muita concentração e a jogar rápido, não dando qualquer hipótese às nossas adversárias.

No 2º set as atletas azuis continuaram a praticar o bom jogo do set anterior, controlaram o jogo sempre com um ou dois pontos de vantagem até aos 16 pontos, altura que uma boa reacção das jogadoras Pacenses, alguma desconcentração das atletas azuis e, na nossa opinião, erros de arbitragem, deram vantagem de dois pontos à equipa da casa e por esse motivo a derrota no set por 26/24 em 26 minutos.


No 3º set e 4º set as jogadoras do Belenenses, jogaram e demonstrarm para o muito público presente a razão porque estamos em 1º lugar na classificação, não dando qualquer hipótese à equipa da casa de nos voltar a surpreender e por esse motivo as vitórias nos sets, por 25/15 e 25/11 ambos em 18 minutos.


Vitória fácil num pavilhão muito frio, contra uma equipa que defende muito bem. A equipa do Belenenses foi constituída pelas seguintes atletas: Susana Cardoso (1), Joana Guedes (3) (Libero), Mariana Águas (4), Andreia Anselmo (5), Rita Fernandes (8), Andreia Martins (9), Bruna Melo (10), Márcia Neves (11), Lara Fernandes (12) Capitã, Daniela Loureiro (15), Sunilza Gomes (16) e Daniela Correia (17).


Num jogo que se esperava difícil, as nossas atletas tornaram fácil a nossa 7ª vitória do campeonato e a manutenção do 1º lugar na classificação.

Próximo jogo no Domingo, dia 6 de Dezembro 2009, no Pavilhão Municipal da Póvoa do Varzim, contra C. D. Póvoa, às 15.00 horas.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Comentários Anónimos

Este blog informa que...
...não são publicados quaisquer comentários anónimos
...e muito menos comentários a criticar, rebaixar ou simplesmente a deitar abaixo a nossa equipa.

Aceitamos críticas, mas críticas construtivas.
Se não as conseguem fazer continuem a fazer comentários em outros blogs que publicam tudo!


Obrigada.
Blog VoleibolBelenenses

Vitória Fácil

C. F. "Os Belenenses" / Boavista F. C.
3/0 (25/4; 25/21; 25/10)

No 1º set só existiu a equipa do Belenenses e por esse motivo uma vitória fácil por números pouco habituais de 25/4 em 15 minutos.

No 2º set as jogadoras do Boavista tentaram contrariar a supremacia azul, mas as nossas jogadoras controlaram bem os dois pontos de avanço conseguidos no inicío do set e por esse motivo a nossa vitória por 25/21 em 23 minutos.

No 3º set as jogadoras azuis voltaram a praticar o bom voleibol do 1º set, não dando hipóteses às nossas adversárias, daí nova vitória no set e no jogo, novamente por números pouco habituais, 25/10 em 20 minutos.

A equipa do Belenenses foi constituída pelas seguintes atletas: Susana Cardoso (1), Joana Guedes (3) (Libero), Mariana Águas (4), Andreia Anselmo (5), Rita Fernandes (8), Bruna Melo (10), Márcia Neves (11), Lara Fernandes (12) Capitã, Telma Lança (14), Daniela Loureiro (15), Sunilza Gomes (16) e Daniela Correia (17).

Sexta vitória no campeonato, num jogo em que as nossas atletas tornaram fácil a
manutenção do 1º lugar. Próximo jogo no Domingo, dia 29 de Novembro 2009, no Pavilhão Municipal Nº 1 em Paços de Ferreira, contra a Juventude Pacense às 15.00 horas.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

No Domingo todos ao Acácio Rosa!


O próximo jogo é já este Domingo, dia 22 de Novembro, às 15h00 contra a equipa do Boavista FC.

Jogamos em casa, no Pavilhão Acácio Rosa, por isso contamos com o apoio de todos os simpatizantes e Sócios do C.F. Os Belenenses.

Agora sim... Classificação Actualizada!


segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Classificação A2


Apesar de estarmos com os mesmos pontos que o Sto Tirso, eles têm menos 1 set perdido, por isso estão em 1º lugar e nós em 2º.