Este blog informa que...
...não são publicados quaisquer comentários anónimos
...e muito menos comentários a criticar, rebaixar ou simplesmente a deitar abaixo a nossa equipa.
Aceitamos críticas, mas críticas construtivas.
Se não as conseguem fazer continuem a fazer comentários em outros blogs que publicam tudo!
Obrigada.
Blog VoleibolBelenenses
terça-feira, 24 de novembro de 2009
Vitória Fácil
C. F. "Os Belenenses" / Boavista F. C.
3/0 (25/4; 25/21; 25/10)
No 1º set só existiu a equipa do Belenenses e por esse motivo uma vitória fácil por números pouco habituais de 25/4 em 15 minutos.
No 2º set as jogadoras do Boavista tentaram contrariar a supremacia azul, mas as nossas jogadoras controlaram bem os dois pontos de avanço conseguidos no inicío do set e por esse motivo a nossa vitória por 25/21 em 23 minutos.
No 3º set as jogadoras azuis voltaram a praticar o bom voleibol do 1º set, não dando hipóteses às nossas adversárias, daí nova vitória no set e no jogo, novamente por números pouco habituais, 25/10 em 20 minutos.
A equipa do Belenenses foi constituída pelas seguintes atletas: Susana Cardoso (1), Joana Guedes (3) (Libero), Mariana Águas (4), Andreia Anselmo (5), Rita Fernandes (8), Bruna Melo (10), Márcia Neves (11), Lara Fernandes (12) Capitã, Telma Lança (14), Daniela Loureiro (15), Sunilza Gomes (16) e Daniela Correia (17).
Sexta vitória no campeonato, num jogo em que as nossas atletas tornaram fácil a manutenção do 1º lugar. Próximo jogo no Domingo, dia 29 de Novembro 2009, no Pavilhão Municipal Nº 1 em Paços de Ferreira, contra a Juventude Pacense às 15.00 horas.
No 2º set as jogadoras do Boavista tentaram contrariar a supremacia azul, mas as nossas jogadoras controlaram bem os dois pontos de avanço conseguidos no inicío do set e por esse motivo a nossa vitória por 25/21 em 23 minutos.
No 3º set as jogadoras azuis voltaram a praticar o bom voleibol do 1º set, não dando hipóteses às nossas adversárias, daí nova vitória no set e no jogo, novamente por números pouco habituais, 25/10 em 20 minutos.
A equipa do Belenenses foi constituída pelas seguintes atletas: Susana Cardoso (1), Joana Guedes (3) (Libero), Mariana Águas (4), Andreia Anselmo (5), Rita Fernandes (8), Bruna Melo (10), Márcia Neves (11), Lara Fernandes (12) Capitã, Telma Lança (14), Daniela Loureiro (15), Sunilza Gomes (16) e Daniela Correia (17).
Sexta vitória no campeonato, num jogo em que as nossas atletas tornaram fácil a manutenção do 1º lugar. Próximo jogo no Domingo, dia 29 de Novembro 2009, no Pavilhão Municipal Nº 1 em Paços de Ferreira, contra a Juventude Pacense às 15.00 horas.
sexta-feira, 20 de novembro de 2009
No Domingo todos ao Acácio Rosa!
Jogamos em casa, no Pavilhão Acácio Rosa, por isso contamos com o apoio de todos os simpatizantes e Sócios do C.F. Os Belenenses.
terça-feira, 17 de novembro de 2009
segunda-feira, 16 de novembro de 2009
Classificação A2
Apesar de estarmos com os mesmos pontos que o Sto Tirso, eles têm menos 1 set perdido, por isso estão em 1º lugar e nós em 2º.
5 Jogos, 5 Vitórias
C. F. "Os Belenenses" / A. C. Juventude 3/0
(25/14; 25/12; 25/17)
Bom 1º set das nossas jogadoras, contra uma equipa que não demonstrou soluções para contrariar a nossa supremacia, por esse motivo a nossa vitória no set por 25/14 em 17 minutos.(25/14; 25/12; 25/17)
No 2º set as jogadoras do Belenenses, brindaram o muito público presente com jogadas vistosas e por esse motivo não deram qualquer hipóteses as nossas adversárias, que não demonstraram nenhuma reacção para contrariar o nosso jogo, o que deu como resultado a nossa vitória por números pouco habituais no voleibol de 25/12 em 20 minutos.
No 3º set , o nosso treinador Afonso Seixas optou por rodar a equipa, mas nem essa opção motivou as nossas adversárias a contrariar o nosso bom jogo, onde a nossa supremacia foi evidente e por esse motivo nova vitória no set por 25/17 em 19 minutos e no jogo.
Jogo importante, pois continuamos sem derrotas, e mesmo defrontando uma equipa que não tem as nossas ambições, as nossas atletas não facilitaram desde o 1º apito do árbitro.
A equipa do Belenenses foi constituída pelas seguintes atletas: Susana Cardoso (1), Joana Guedes (3) (Libero), Mariana Águas (4), Andreia Anselmo (5), Rita Fernandes (8), Andreia Martins (9), Bruna Melo (10), Márcia Neves (11), Lara Fernandes (12) Capitã, Daniela Loureiro (15), Sunilza Gomes (16) e Daniela Correia (17).
Próximo jogo no Domingo, dia 22 de Novembro 2009, no Pavilhão da Acácio Rosa às 15.00 horas, contra o Boavista F. C.
Subscrever:
Mensagens (Atom)


