VOLEIBOL FEMININO

CLUBE de FUTEBOL "OS BELENENSES"

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Vitória Fácil

C. F. "Os Belenenses" / Boavista F. C.
3/0 (25/4; 25/21; 25/10)

No 1º set só existiu a equipa do Belenenses e por esse motivo uma vitória fácil por números pouco habituais de 25/4 em 15 minutos.

No 2º set as jogadoras do Boavista tentaram contrariar a supremacia azul, mas as nossas jogadoras controlaram bem os dois pontos de avanço conseguidos no inicío do set e por esse motivo a nossa vitória por 25/21 em 23 minutos.

No 3º set as jogadoras azuis voltaram a praticar o bom voleibol do 1º set, não dando hipóteses às nossas adversárias, daí nova vitória no set e no jogo, novamente por números pouco habituais, 25/10 em 20 minutos.

A equipa do Belenenses foi constituída pelas seguintes atletas: Susana Cardoso (1), Joana Guedes (3) (Libero), Mariana Águas (4), Andreia Anselmo (5), Rita Fernandes (8), Bruna Melo (10), Márcia Neves (11), Lara Fernandes (12) Capitã, Telma Lança (14), Daniela Loureiro (15), Sunilza Gomes (16) e Daniela Correia (17).

Sexta vitória no campeonato, num jogo em que as nossas atletas tornaram fácil a
manutenção do 1º lugar. Próximo jogo no Domingo, dia 29 de Novembro 2009, no Pavilhão Municipal Nº 1 em Paços de Ferreira, contra a Juventude Pacense às 15.00 horas.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

No Domingo todos ao Acácio Rosa!


O próximo jogo é já este Domingo, dia 22 de Novembro, às 15h00 contra a equipa do Boavista FC.

Jogamos em casa, no Pavilhão Acácio Rosa, por isso contamos com o apoio de todos os simpatizantes e Sócios do C.F. Os Belenenses.

Agora sim... Classificação Actualizada!


segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Classificação A2


Apesar de estarmos com os mesmos pontos que o Sto Tirso, eles têm menos 1 set perdido, por isso estão em 1º lugar e nós em 2º.

5 Jogos, 5 Vitórias

C. F. "Os Belenenses" / A. C. Juventude 3/0
(25/14; 25/12; 25/17)

Bom 1º set das nossas jogadoras, contra uma equipa que não demonstrou soluções para contrariar a nossa supremacia, por esse motivo a nossa vitória no set por 25/14 em 17 minutos.

No 2º set as jogadoras do Belenenses, brindaram o muito público presente com jogadas vistosas e por esse motivo não deram qualquer hipóteses as nossas adversárias, que não demonstraram nenhuma reacção para contrariar o nosso jogo, o que deu como resultado a nossa vitória por números pouco habituais no voleibol de 25/12 em 20 minutos.

No 3º set , o nosso treinador Afonso Seixas optou por rodar a equipa, mas nem essa opção motivou as nossas adversárias a contrariar o nosso bom jogo, onde a nossa supremacia foi evidente e por esse motivo nova vitória no set por 25/17 em 19 minutos e no jogo.

Jogo importante, pois continuamos sem derrotas, e mesmo defrontando uma equipa que não tem as nossas ambições, as nossas atletas não facilitaram desde o 1º apito do árbitro.
A equipa do Belenenses foi constituída pelas seguintes atletas: Susana Cardoso (1), Joana Guedes (3) (Libero), Mariana Águas (4), Andreia Anselmo (5), Rita Fernandes (8), Andreia Martins (9), Bruna Melo (10), Márcia Neves (11), Lara Fernandes (12) Capitã, Daniela Loureiro (15), Sunilza Gomes (16) e Daniela Correia (17).

Próximo jogo no Domingo, dia 22 de Novembro 2009, no Pavilhão da Acácio Rosa às 15.00 horas, contra o Boavista F. C.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Liderança assegurada... em Mafra!

Lusófona V. C. / C. F. "Os Belenenses"
0/3 (12/25; 15/25; 25/27
)

Vitória simples contra candidato assumido à subida de divisão. A equipa do Belenenses foi constituída pelas seguintes atletas: Susana Cardoso (1), Joana Guedes (3) (Libero), Mariana Águas (4), Andreia Anselmo (5), Rita Fernandes (8), Andreia Martins (9), Bruna Melo (10), Márcia Neves (11), Lara Fernandes (12) Capitã, Daniela Loureiro (15), Sunilza Gomes (16) e Daniela Correia (17).

Espectacular 1º set, com as jogadoras azuis a entrarem muito bem no jogo e a praticarem um bom voleibol, concentração e determinação, por esses motivos uma vitória por números pouco habituais entre duas equipas que estavam em 1º lugar, por 25/12 em 21 minutos.

Um 2º set igual ao anterior, com grande supremacia das jogadoras azuis que não deixaram as adversárias  reagir ao nosso bom jogo e daí a nossa vitória por 25/15 em 20 minutos.

No 3º set as jogadoras azuis, entraram no jogo a jogar como nos sets anteriores, mas as atletas da Lusófona reagiram bem ao nosso jogo e alguma desconcentração e amolecimento das nossas jogadoras deram algum alento às adversárias e por isso alguma emoção no final do set com um empate aos 25 pontos, mas com o serviço a nosso favor o fecho do set por 27/25 em 27 minutos.

4ª jornada do Campeonato e quatro vitórias, três contra equipas candidatas a disputarem os quatro primeiros lugares para apuramento da fase final, por isso um bom começo de campeonato.
Próximo jogo no Domingo, dia 15 de Novembro 2009, no Pavilhão da Acácio Rosa às 17.00 horas, contra A. C. Juventude de Leiria.