A Marta é uma das nossas liberos e veste a camisola #18 do C. F. “Os Belenenses” pela 2ª época. Sofreu uma lesão no ombro na época passada, no início de um jogo treino, que a deixou fora das 4 linhas por algum tempo. Tem na defesa o seu maior trunfo, mostrando-se completamente destemida mesmo nos ataques sem bloco! Sem medos!
A Marta está sempre bem disposta, mas é bastante exigente consigo própria, não tolerando qualquer falha! É muito empenhada em melhorar e o voleibol é a sua paixão!
Fora das 4 linhas, a Marta é professora de educação física, está a tirar um mestrado e mora em Lisboa.
Aqui fica mais um beijinho para ti, Marta!






