Mister já não estou muito bem, por isso se isto não ficar muito bem... amanhã há mais!
Já são 4 anos à frente do Belenenses e sempre a cumprir os objectivos! Grand'a Mister!
O Afonso sempre conseguiu manter a união da equipa e é um excelente treinador e tem vindo a melhorar e muito a sua faceta de orientador de jogo... até já se chateia!
É professor de educação física, coordenador técnico da Associação de Voleibol de Lisboa (ou algo do género!!!) e recém-casado... eheheheh
Muitos beijinhos e Felicidades!






Desta vez fomos acompanhadas pelos também campeões do Rugby… Muitos Parabéns a toda a equipa!

