sábado, 26 de abril de 2008
JÁ DEMOS O 1º PASSO!
Um princípio de set complicado para as nossas atletas, que foram surpreendidas pelas jogadoras do Praiense que entraram a jogar bem, enquanto que a nossa equipa entrou ansiosa. Entrámos a perder por 3/0, margem que só conseguimos eliminar aos 15 pontos. A partir desse momento as nossas jogadoras serenaram e com o apoio do muito público presente, conseguiram passar para a frente do marcador com uma vantagem de 3 pontos que controlaram bem e aumentaram,vencendo o set por 25/20 em 26 minutos.
No 2º set as nossas jogadoras entraram bem no jogo, mesmo as atletas do Praienses sempre a tentarem contrariar o nosso jogo. Conseguimos uma vantagem de cinco pontos até aos 14/9, mas uma boa reacção das nossas adversárias e alguns erros que as nossas atletas nunca cometeram nas duas primeiras fases da competição, motivaram a derrota no set por 26/24 em 25 minutos.
No 3º set as jogadoras do Belenenses entraram no jogo com muita vontade de ganhar e não se deixaram surpreender novamente. Assim, controlámos o jogo desde o início e conseguimos uma vantagem de 3 pontos, que coincidiu com uma quebra das adversárias, devido ao bom jogo desenvolvido pelas nossas meninas. Surpreendemos e chegámos ao resultado final de 25/19 favorável ao Belenenses em 21 minutos.
Num 4º set arrasador, a nossa equipa produziu o voleibol que nos levou nas duas fases anteriores à conquista do 1º lugar e não demos hipótese às nossas adversárias de reagir. Assim vencemos o 4º e últmo set, por números pouco habituais entre duas equipas que lutam pelo título de campeã nacional, por 25/9 em 17 minutos.
A formação do Belenenses para este jogo foi a seguinte: Nº1 Susana Cardoso,Nº 2 Rita Fernandes, Nº 3 Joana Guedes, Nº 5 Ana Fernandes, Nº 7 Solange Rodrigues, Nº 8 Sandrine Sobrinho, Nº 9 Andreia Martins, Nº 11 Márcia Neves,Nº 12 Lara Fernandes (capitã), Nº 13 Sofia Nascimento, Nº 14 Elisabete Lourenço, Nº 18 Marta Godinho (Libero).
No domingo defrontamos o S. C. Arcozelo, 2º classificado na 2ª fase do Campeonato e tudo faremos para que possamos festejar o título e a respectiva subida de divisão. Contamos com o apoio da nossa massa associativa domingo, dia 27 de Abril, às 17 horas no Pavilhão Acácio Rosa para podermos todos juntos levar de vencido o S. C. Arcozelo.
TROFÉU CABRAL FERREIRA
Antes do primeiro jogo da fase final, a equipa recebeu pela mão da Drª Regina Ferreira, viúva do ex-presidente Cabral Ferreira e ex-praticante da modalidade, o Troféu Cabral Ferreira pelo apuramento para esta importante fase e toda a dedicação mostrada. Foi com muito carinho que recebemos e retribuímos esta homenagem.Muito Obrigada e tudo faremos para o continuar a merecer!
Em breve colocarei as fotos que registaram este momento.
sexta-feira, 25 de abril de 2008
CONGRATULATIONS :)
A nossa camisola 11 é fervorosa em campo e tem uma atitude e ganas de jogar à brasileira... não passa despercebida!
MÁRCIA, MUITOS PARABÉNS DE TODA A EQUIPA!
VAI UMA ONDA... WWWOOOOWWWW
Pois é... não foi com uma, mas com duas ONDAS ao Voleibol Feminino do Belenenses que a equipa das tardes da Antena3 fez a festa no programa Linha Avançada da tarde de 24 de Abril!Eu fiz a festa com eles! OBRIGADA!
quinta-feira, 24 de abril de 2008
OBRIGADA AO AMIGO JOSÉ NUNES!

Ontem lembrei-me de enviar um email a um dos meus "companheiros" de viagem casa-trabalho, ao amigo José Nunes do programa Linha Avançada da Antena3! Pedi-lhe uma das famosas ONDAS e alguma divulgação da fase final... que começa já AMANHÃ!! Ele gentilmente publicou o email no blog da Linha Avançada http://linhaavancada.blogspot.com e vai falar da fase final hoje no programa das 18h50.
Ouçam em 100.3 fm ou pela emissão online.
Aproveito para deixar aqui os PARABÉNS à ANTENA3 que faz no Sábado 14 anos!
terça-feira, 22 de abril de 2008
TODOS AO ACÁCIO ROSA!
