VOLEIBOL FEMININO

CLUBE de FUTEBOL "OS BELENENSES"

sábado, 26 de abril de 2008

TROFÉU CABRAL FERREIRA

Antes do primeiro jogo da fase final, a equipa recebeu pela mão da Drª Regina Ferreira, viúva do ex-presidente Cabral Ferreira e ex-praticante da modalidade, o Troféu Cabral Ferreira pelo apuramento para esta importante fase e toda a dedicação mostrada. Foi com muito carinho que recebemos e retribuímos esta homenagem.

Muito Obrigada e tudo faremos para o continuar a merecer!


Em breve colocarei as fotos que registaram este momento.

sexta-feira, 25 de abril de 2008

CONGRATULATIONS :)

Para além de ser o primeiro dia da fase final, este é também o dia de anos da Márcia... faz 29 aninhos! MUITOS PARABÉNS!

A Márcia é brasileira, natural de Belo Horizonte (Minas Gerais) e veio jogar para o Belenenses esta época! É uma das nossas jogadoras de ponta, apesar de no passado ter ocupado a zona central do campo... esta adaptação nem sempre foi fácil, mas a Márcia é muito determinada e já marcou a diferença em várias situações de jogo.

A nossa camisola 11 é fervorosa em campo e tem uma atitude e ganas de jogar à brasileira... não passa despercebida!
A Márcia veio para Portugal para tirar o curso e jogar voleibol, mas já dá aulas num ginásio! É extrovertida, espontânea, trabalhadora, amiga do seu amigo e muito alto astral!

MÁRCIA, MUITOS PARABÉNS DE TODA A EQUIPA!

VAI UMA ONDA... WWWOOOOWWWW

Pois é... não foi com uma, mas com duas ONDAS ao Voleibol Feminino do Belenenses que a equipa das tardes da Antena3 fez a festa no programa Linha Avançada da tarde de 24 de Abril!
Eu fiz a festa com eles!
OBRIGADA!

Podem ouvir toda a emissão deste programa em http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?prog=1697 basta acederem ao audio da 2ª edição do dia 24 de Abril... começa aos 4:40 minutos!

Agora resta-nos manter a concentração no objectivo final...
FORÇA BELÉM!

quinta-feira, 24 de abril de 2008

OBRIGADA AO AMIGO JOSÉ NUNES!


Ontem lembrei-me de enviar um email a um dos meus "companheiros" de viagem casa-trabalho, ao amigo José Nunes do programa Linha Avançada da Antena3! Pedi-lhe uma das famosas ONDAS e alguma divulgação da fase final... que começa já AMANHÃ!! Ele gentilmente publicou o email no blog da Linha Avançada http://linhaavancada.blogspot.com e vai falar da fase final hoje no programa das 18h50.

Ouçam em 100.3 fm ou pela emissão online.

Aproveito para deixar aqui os PARABÉNS à ANTENA3 que faz no Sábado 14 anos!

terça-feira, 22 de abril de 2008

TODOS AO ACÁCIO ROSA!

SEXTA-FEIRA, 25 de ABRIL às 18H00
DOMINGO, 27 de ABRIL às 17h00


VENHA APOIAR A EQUIPA SÉNIOR FEMININA DE VOLEIBOL!

quinta-feira, 17 de abril de 2008

RUMO AO TÍTULO

FASE FINAL
25, 26 e 27 de Abril
Pavilhão Acácio Rosa


Nos próximos dias 25, 26 e 27 de Abril irá disputar-se, no Pavilhão Acácio Rosa (Restelo), a Fase Final do Campeonato Nacional divisão A2. As equipas que irão lutar pelo tíulo de campeãs nacionais são: ADRE Praiense; S.C. Arcozelo e o C.F. "Os Belenenses".

O sorteio ditou os seguintes jogos:

25 de Abril - 18h00 - CF Belenenses/ ADRE Praiense

26 de Abril - 15h00 - ADRE Praiense/ SC Arcozelo

27 de Abril - 17h00 - CF Belenenses/ Arcozelo

Contamos com o apoio de todos os sócios, adeptos e simpatizantes do CF Belenenses! Temos de aproveitar o facto de jogarmos em casa e a vossa presença é muito importante para nós, acreditem que tudo faremos para deixar o título em casa!

segunda-feira, 14 de abril de 2008

DESTA VEZ O ANIVERSÁRIO FOI DA CAPITÃ!

A nossa Capitã é das poucas atletas que estão cá desde o início do projecto (Lara e Joana), mas não é por essa razão que ela é a NOSSA CAPITÃ. Ela ganhou o direito a este cargo não pela antiguidade mas sim por estar sempre presente e atenta, e ao mesmo tempo muito discreta nas suas acções. Apesar de aparentar um ar de distraída, pouca coisa lhe passa ao lado…

De um carácter fortíssimo e um fantástico carisma dentro da equipa, tem sempre um grande sentido de justiça...

Como atleta, nunca desiste mesmo com todas as "dores" que possa ter e nunca se queixa, ou seja, tem um enorme espírito de sacrifício.

Em campo ocupa o centro da rede (central – zona 3) mas o seu jogo também passa muito pela zona defensiva, onde se destaca não só pelo serviço mas principalmente pela defesa. A sua maior arma em jogo é sem dúvida a persistência e consistência das suas acções.

A Lara é sem dúvida a atleta que tem mais set’s jogados pelo Belenenses.


Apesar da sua aparente expressão fechada dentro e fora de campo, o seu sorriso é contagiante e famoso. É só estar atento a alguns "outdoors" de uma instituição tão simpática e importante da cidade de Lisboa…

LARA, MUITOS PARABÉNS DE TODA A EQUIPA