No 1º set as atletas do Belenenses não entraram bem no jogo, porque as nossas adversárias não o permitiram. Alguma falta de concentração e de combinações de jogo pelas nossas atletas, juntando alguns erros de arbitragem, permitiram que as atletas do Oeiras conseguissem uma vantagem de seis pontos. Nem as substituições feitas pelo nosso treinador surtiram algum resultado, daí a derrota no set por 25/20 em 22 minutos.
O 2º set foi muito diferente do anterior. As nossas jogadoras entraram para mostrar ao muito público presente (muitos sócios azuis), a razão porque estamos em 2º lugar no nosso campeonato. Aos seis pontos estávamos empatados, mas a partir desse momento, passámos para a frente do marcador e até ao final do set não demos mais nenhuma hipótese de reacção às nossas adversárias e assim o resultado de 25/18 em 23 minutos, foi justo. O 3º set foi o mais bem jogado pelas nossas atletas, com jogadas que muito agradaram ao público presente. As nossas adversárias não tiveram nenhuma oportunidade de contrariar o nosso jogo e rapidamente chegámos ao resultado final de 25/13 em 20 minutos.
O Belenenses entrou no 4º set para fechar o jogo rapidamente e com um parcial de 7/0, devido ao bom serviço da nossa distribuidora Rita Fernandes, ainda mais difícil foi para as jogadoras do Oeiras reagir. O marcador facilmente chegou aos 16/9 e a partir desse momento não deixámos que as adversárias tivessem uma reacção para ganharem uns pontos e assim atenuar o resultado final em 25/18 em 26 minutos. A nossa equipa apresentou o seguinte seis inicial: Susana Cardoso, Rita Fernandes, Sandrine Sobrinho, Márcia Neves, Lara Fernandes (cap.), Sofia Nascimento e Joana Guedes (Libero). Jogaram também Ana Fernandes, Andreia Martins, Solange Rodrigues, Ana Carvalho e Mariana Águas.

No 2º set, as atletas de azul, continuaram a jogar como acabaram o set anterior, sem muita vivacidade e com uma velocidade reduzida, o que foi aproveitado pelas jogadoras tirsenses, que estiveram à frente do resultado até aos 9 pontos. Nessa altura, as jogadoras do Belenenses resolveram colocar um pouco de velocidade no jogo, empatando o jogo aos 11 pontos. Sem reacção das adversárias ganhámos uma vantagem de cinco pontos, depois foi só gerir o resultado, pois o nosso adversário não deu mostras de querer contrariar a nossa vitória e assim foi com naturalidade que fechamos o set por 25/18 em 23 minutos.
