No 1º set, o nosso treinador Afonso Seixas, começou com um seis que é pouco habitual e conseguiu demonstrar que todas as jogadoras fazem parte da equipa e estão em condições de jogar em qualquer altura. O jogo começou com as nossas jogadoras mais altas na rede e foi com naturalidade que chegámos aos 10/5 e liderávamos bem o jogo, mas uma forte reação da equipa adversária, fez com que o nosso treinador pedisse um tempo aos 13/11. Alertou a equipa para os erros individuais que estavam a ser bem aproveitados pelas jogadoras adversárias, que acabaram por empatar o set aos 14 pontos. A partir desse momento as nossas atletas deixaram de cometer tantos erros e com facilidade ganharam o set por 25/17 em 23 minutos.No 2º set, entraram três jogadoras que não tinham jogado no set anterior, mas facilmente o Belenenses alcançou 8 pontos de vantagem e controlou o jogo até ao final, vencendo por 25/14 em 19 minutos.
No 3º set, o nosso treinador optou por fazer mais modificações na equipa e pôs a jogar as restantes atletas que ainda não tinham entrado e mais uma vez as nossas atletas não deixaram as nossas adversárias ter reacção e dominaram o set com uma vantagem de três a quatro pontos, no início do set, aumentando a sua vantagem até ao final do set e do jogo, com o resultado de 25/15, em 20 minutos. A nossa equipa apresentou o seguinte seis inicial: Susana Cradoso, Mariana Águas, Solange Rodrigues, Lara Fernandes (cap.), Sofia Nascimento, Ana Carvalho Rita e Joana Guedes (Libero). Jogaram também Rita Fernandes, Márcia Neves, Sandrine Sobrinho, Ana Fernandes e Elisabete Lourenço.
Este jogo foi importante para a equipa, pois deu para demonstrar ao grupo que todas as atletas fazem parte de plantel e são importantes para conseguirmos atingir os nossos objectivos. A vitória nunca esteve em causa, pois a diferença entre as duas equipas é evidente e a equipa esta época está mais equilibrada que na época passada.

