Foi depois da vitória frente ao CVO e num ambiente de festa que se realizou o Jantar de Natal da equipa! Apesar de algumas ausências nos treinos e jogos, por motivos profissionais ou pessoais, ao Jantar de Natal ninguém faltou!
Como habitualmente todos tinham um amigo secreto e a altura de distribuir os presentes foi a mais animada, em muitos dos casos, com “pistas” nem sempre fáceis para quem tentava descobrir quem era o seu amigo secreto! Há sempre uns mais perspicazes que outros! O presente, este sem pistas, que desapareceu em segundos, foi a excelente caixa de bombons que a Fúria Azul Ultras 1984 nos entregou no final do jogo. Obrigada!
Ainda houve tempo para a secção homenagear, por todo o seu empenho, duas das atletas que estão no C. F. Os Belenenses desde o início, a Lara Fernandes e a Joana Guedes, com a oferta das suas camisolas de jogo com os nomes estampados… um privilégio!
As atletas e treinadores também não se esqueceram de homenagear a pessoa que tem tornado possível o Voleibol no Belenenses e que se tem dedicado de alma e coração a este projecto, o Sr. Luís Bettencourt. E aproveito este espaço para mais uma vez lhe dizer: “Obrigada Luís! Sabemos que sem si tudo seria mais difícil, se não impossível. Obrigada por acreditar em nós e por viver tão intensamente todos os nossos jogos.” Foi sem palavras que o próprio recebeu o presente e um postal cheio de dedicatórias.
No final conseguimos tirar a foto de grupo – o Sr. do restaurante rapidamente se prontificou a registar o momento, mas tal foi o empenho que não foi atropelado por acaso! E por ser Domingo o convívio teve de ficar por ali… é que no dia seguinte todos trabalhamos ou estudamos!
Aproveito para desejar um Feliz Natal a todos os atletas, técnicos, fãs e adeptos do Belenenses!